10 de junho de 2011

SJCDH divulga edital para produção de videodocumentário

Poderão participar instituições sem fins lucrativos que desenvolvem ações de comunicação educativa para crianças e adolescentes
Entre os dias 04 e 20 de junho a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, através da Superintendência de Apoio e Defesa dos Direitos Humanos (SUDH), receberá inscrições de instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, interessadas na realização de oficina e vídeo-documentário sobre tráfico de pessoas e exploração sexual de crianças, adolescentes e jovens no Estado da Bahia.

Poderão participar da seleção pessoas jurídicas e de direito privado que desenvolvam ações para crianças e adolescentes, com atuação em todo território nacional. O objetivo é disseminar e oferecer instrumentos que contribuam com o enfrentamento do tráfico de pessoas, através da formulação de políticas públicas e aumento da consciência pública sobre o tema.

As inscrições devem ser feitas até 20 de junho na Sede da SJCDH/Coordenação de Gestão, Planejamento e Avaliação da Política em Direitos Humanos – Avenida Luis Viana Filho, 4ª avenida, nº 400,2º andar, Centro Administrativo da Bahia. O edital está disponível no site http://www.sjcdh.ba.gov.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário