15 de junho de 2011

I Encontro Temático de Direito será em Dourados

No próximo final de semana, dias 17 e 18 de junho, o Rede de Saberes realiza o I Encontro Temático Saberes Tradicionais e Científicos - Direito, em Dourados. O evento contará com assessoria da advogada de Roraima e mestre em Direito Internacional, Joênia Wapichana. Também participarão a Dra. Simone Becker, da Faculdade de Direito e de Relações Internacionais (FADIR/UFGD) e o assessor jurídico do Conselho Indigenista Missionário (Cimi/MS), Rogério Batalha.

Para participar se inscreva pelo telefone (67) 3312-3590 ou, pessoalmente, no Programa Rede de Saberes da sua universidade. Você também pode se inscrever enviando e-mail para neppi@ucdb.br. Coloque "Encontro Temático" no assunto/título do e-mail.

Veja essa notícia também no site: http://www.neppi.org/noticias.php?id=606

contato
(67) 3312-3590
neppiucdb@gmail.com
www.rededesaberes.org
www.neppi.org
Twitter, Facebook, Orkut e You Tube 


SOBRE O PROJETO REDE DE SABERES
O Projeto Rede de Saberes apoia a permanência de indígenas no ensino superior, atuando por meio de parceria entre a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul de Aquidauana (UFMS). Porém, acadêmicos das outras universidades do estado também participam dos eventos promovidos pelo Rede de Saberes, que alcança assim mais de 600 indígenas universitários em MS. O Rede de Saberes estimula e orienta a iniciação científica, têm laboratórios de informática, oferece cursos de extensão, monitorias e auxilia na cópia e impressão de material. O coordenador geral é o professor da UCDB, Doutor em História, Antonio Brand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário