9 de setembro de 2011

UEFS recebe Consulta Estadual aos Povos e Comunidades Tradicionais


A primeira Consulta Estadual aos Povos e Comunidades Tradicionais acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro, em Feira de Santana e contará com a participação de 150 jovens, com a faixa etária de 15 a 29 anos, oriundos de comunidades Indígenas, Terreiros, Geraizeiros, Quilombos, Marisqueiras/Pescadores, Extrativistas (Reserva Extrativista), Ciganos, Fundo e Feixo de Pasto.

O evento, que será promovido pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – SEPROMI, pela Secretaria de Relações Institucionais – SERIN e pela Comissão Organizadora Estadual – COE, vai ser realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e tem como uma de suas finalidades selecionar 50 jovens que participarão da 2º Conferência Estadual de Juventude da Bahia que vai acontecer em outubro.

Na programação da Consulta, os participantes encontrarão: discussões temáticas e farão a escolha dos delegados por cada segmento. Esse encontro possibilitará que os jovens que fazem parte de Povos e Comunidades Tradicionais, estejam inseridos diretamente na discussão e construção de políticas públicas para juventude no âmbito Estadual e Federal.

Serviço

O que: Consulta Estadual aos Povos e Comunidades Tradicionais

Quando: 10 e 11 de setembro de 2011

Horário: 08h

Onde: Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS

Endereço: Avenida Transnordestina, S/N, Bairro Novo Horizonte



Fonte: Ascom/Sepromi
http://www.sepromi.ba.gov.br/modules/noticias/item.php?itemid=289

Nenhum comentário:

Postar um comentário